Imprimir

MANUAIS

Afastamentos

Abono de Permanência

Averbação de Tempo de Serviço

Cadastro de Dependentes para Imposto de Renda

Certidão de Tempo de Serviço

Redução de Carga Horária

Suplementação de Carga Horária

 

LEGISLAÇÃO

Estatuto do Servidor

Lei Consignações

Lei Aposentadoria

Lei Licença Maternidade

Código de Ética

Lei Política de Capacitação

Combate ao Assédio Moral

Lei de Criação do SINEP

Lei de Suplementação de Carga Horária

Lei da Reforma Geral

Lei Orgânica do Município 

Manual de Avaliação de Desempenho - Remuneração Variável

 

QUEM É QUEM

Coordenadora de Gestão Estratégica de Pessoas: Claudia Teixeira

Gerente da Célula de Gestão dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários: Samarkandra Bandeira

Gerente da Célula de Gestão de Desenvolvimento de Recursos Humanos: Virginia Vitoriano

Gerente da Célula de Controle de Recursos Humanos: Aurineli Freire

Gerente da Célula de Gestão de Suprimento de Pessoal: João Mairton

Gerente da Célula de Gestão da Folha de Pagamento: Fabrício Azevedo

 

CONTATOS

Coordenadora de Gestão Estratégica de Pessoas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Célula de Plano de Cargos, Carreiras e Salários: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Célula de Gestão da Folha de Pagamento: 

- Folha de Pagamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- IRRF, Encargos e Produtividade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Consignados, Vale Transporte, Suspensão de Crédito: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Sistema de Controle de Frequência: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Processos de verbas rescisórias, Conferência de Lotes, Férias, Processos em geral referente a folha de pagamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Estágio, Estágio probatório, Concursos e Seleções: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Processos de Direitos e Vantagens: aurineli.freire@sepog.fortaleza.ce.gov.br e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.